Imagem da web
Vi na tv dia desses uma senhora que desejava ver o mar. Cem anos e o desejo realizado com direito a pisar na areia e ondas nos pés. Quem realizou o sonho dela é o que mais gostei da história, foi uma organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de idosos. Super!
Sexta-feira, dia de todos os santos, de vestir branco, dia de fé e tradições na Bahia. Dezembro mês de magia, de vermelho paixão, amor, de verde esperança em um mundo melhor, de partilha, de fazer o bem, de realizar sonhos. Divulgando meu desejo colorido de mais grupos, pessoas, de ser viral, tradição realizar sonhos de pessoas idosas, valorizar as pessoas mais velhas, pessoas com limitações físicas, financeiras, de dar carinho, afeto, lições de partilha e simplicidades a pobres crianças e adultos ricos. De fazer o bem, pouco que para muitos é muito. Muito que para muitos é quase nada.
Que fazer o bem seja circular como guirlandas, que esteja na nossa porta de entrada de todos os dias, independente do Natal, de datas pontuais, que seja feita de retalhos de nossas vidas e vidas comuns as nossa ou não, próximas ou distantes. A cada instante podemos fazer alguém feliz, juntos podemos sempre mais, sempre podemos sempre mais.