Na janela
Super
Estilo Niemeyer
Casa pão
Conjunto habitacional
Que tal essas lindas moradinhas? Convites para passantes, moradores fixos talvez, com direito a som, shows de performances, belezinhas e naturezices.
Semana passada lá fui eu fechar a janela do meu quarto, apesar de morar no décimo sexto andar e por isso ter o privilégio de poder dormir de janela escancarada, a chuva não é visita grata no meio da noite. Eis que vejo no escuro uma coisa escura nos trilhos da janela e digo para marido: - Liga a luz, tem um bicho aqui!
E lá estava todo aninhando um filhote de passarinho dormindo como se estivesse hospedado em um hotel, sem nem ligar para a luz ou a barulheira da tv e de sua descoberta. Apagamos a luz e ele passou ali toda a noite hospedado (detalhe: esse da foto não é ele, essa foto eu tinha guardada aqui, garimpada na net).
Por e-mail recebi essa semana o link de um site apassarinhado que trouxe hoje para compartilhar com vocês, é só clicar aqui. Clique, assista, leia, observe os detalhes, ouça os sons e depois vem aqui comentar, se inspira, faz uma casinha, fotografa, observa as espalhadas por ai.