Ao ver essa imagem senti uma boba emoção
Pois tive um vestido de São João
Com esse mesmo tecido de coração
E já fiz muito isso com balde d´água na cabeça
Perdeu a rima, mas não resisti comentar
Pois tive um vestido de São João
Com esse mesmo tecido de coração
E já fiz muito isso com balde d´água na cabeça
Perdeu a rima, mas não resisti comentar
O tal do What´s App nada mais é que o relançamento do Msn, que com as redes sociais havia sido abandonado e agora de novo nome, ganhou milhões de usuários sedentos de novidades, ainda que sejam velhas. Quem bips não sejam relançados, com nova roupagem e virem moda.
Meu marido teve bip, olha eu entregando a idade dele, assim, sem cerimônia, que indelicada. Outro dia, a propósito, descobrimos, eu e ele, que colocar www para entrar em um site, é ultrapassado e desnecessário, desde então nos modernizamos.
Li em algum lugar que conversa por rede social tem um quê de conversa vigiada por palpiteiros, com zoiões e ouvidões de plantão, reproduções e releituras e as que são no paralelo seja teclando ou por fone de ouvido e microfone, parecem papo com atendente virtual ou telemarketing, sem barulho alheio, tão enriquecedor para a tomada de novos rumos dos papos, sem passantes, criançada, cachorrada a desviar e enriquecer o fuxicar.
Comparações, paralelos e perpendiculares a parte, ninguém nunca vai inventar nada melhor que conversa de portão, mesa de café da manhã, almoço, janta ou bar, tapas nas costas, abraços, cheiro de perfumes, voz ao vivo, roupa, cabelo, caras e bocas com todos os mega pixels que nossos olhos tem, em tempo real e com as cores que agente sente.
Trocentas curtidas, cutucadas e lista de seguidores virtuais, não são como as pessoas e os lugares ao vivo, como curtir um filme na sala de cinema, praia, sol, banho de mar, chuá de uma balde d´água, banho de mangueira, cochilada no meio da tarde, deitar em rede, balançar em balanço, pipoca quentinha, massagem no pé, colo e cafuné.
A todos uma semana iluminada, enxaguada, refrescante, recheada como cesta de piquenique e arejada como roupa no varal.